domingo, 11 de março de 2012

Nunca mais chega o dia


Espero um dia vir a saber quem és,
Fecho os olhos e penso no dia em que chegarás perto de mim e me digas: “Quero passar o resto da tua vida contigo, porque a minha é eterna”
Mas nunca mais chega o dia, quero tanto estar contigo e gritar bem alto: “Estou feliz!”
Não te deixaria fugir, andarias sempre de mãos dadas comigo,
Ias fazer-me rir e sorrir tanto ou mais ainda que aquilo que gosto,
Há quem diga que não existes, que já te procuraram e nunca apareces-te, que combinaram encontrarem-se contigo nalgum lado e tu nunca apareces-te,
Eu não acredito! Eu vou a tua procura ao sitio certo e perguntar aos seres certos se te conhecem.
Comigo é diferente, eu sei o teu nome, o primeiro e o ultimo, e todos os dias penso em encontrar-te, e a força de vontade vai mais além de que tudo o resto.
Um dia vou correr pelas ruas, vou perguntar ao vento, à lua, ao Sol, à areia, ao mar, à natureza se sabem onde pára a Felicidade! 
Estes sim sei que sabem.... E vão dizer-me o caminho certo para te encontrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário