quinta-feira, 12 de julho de 2012

Escuridão


Não há maneira de sair deste caminho escuro, sem espectativas, perpectivas, ou aquela esperança… Não vejo a luz ao fundo do tunel, vejo tudo a preto e branco e o colorido já lá vai.
Parece que tudo me escorrega das mãos como manteiga… Bloqueio cerebralmente,  fico com dislexia na fala e os dedos tremem ao escrever, não me encontro a mim propria, não sei sentir, não sei sofrer, não sei amar, não sei rir com vontade, não sei chorar.
O riso sai forçado,  não caem lágrimas, tento esquecer, olhar para a frente e mentalizar-me que é só mais um dia, e depois de amanhã é outro… Um dia há-de chegar ao fim…
Estou sem folgo, o coração bate a mil… Talvez um dia, no dia certo tudo vai acabar, vou fechar os olhos, vou dormir em paz ao saber que não haverá amanhã igual ao ontem.
Talvez apareca aquela luz ao fundo do tunel e corra sem fim até a apanhar para não a deixar escapar outra vez… Aí sim o amanhã será diferente, vou ver cor, o meu coração acalma, vou-me econtrar, vou chorar, vou rir, vou amar, enfim vou viver!

Sem comentários:

Enviar um comentário