quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ganham-se umas coisas, perdem-se outras


De certa forma dei um passo importante por um lado sinto-me triste por ter que ter tomado esta decisão, por outro lado estava a evitar e a adiar o inevitável.
No ultimo dia que escrevi no blog falei de uma queda com a mota de cortesia, o orçamento que me lançaram para o arranjo da mota deles foi de 479€, como é que eu ia pagar aquilo???
Estive uma manhã inteira na loja a tentar resolver aquilo, pois o orçamento era absurdo, mas há mais, o orçamento era para ser 800€ mas o gerente (muito prestavel)  fez-me um desconto, ao lado na foto encontra-se a mota, estivemos a tentar arranjar uma solução, a soluçao que me deram foram cheques pré datados, estive duas noite a procura de um banco que me desse 3 cheques na hora, não encontrei então decidi por um ponto final e colocar lá a minha mota a venda, disse ADEUS a mota e comprei o passe, e sabe muito melhor andar de transportes. Enfim, fico triste na altura foi uma coisa que me custou a pagar e mesmo a adquirir, enfim a vida é como é, e há coisas inevitaveis…
Agora este fim de mês vai mudar de casinha e vou sair deste inferno onde estou J

1 comentário:

  1. è assim mesmo menina. Coração ao alto que o caminho é sempre em frente, de mota ou com passe. Fizeste bem. Um dia destes, compras um carrito e levas o teu velho tio a dar uma volta. Tá?
    Bjs do tio Zé

    ResponderEliminar