sexta-feira, 15 de junho de 2012

Afinal existo :)


Às vezes é bom sentir que alguém que já não vias há muito tempo que pensas até que já nem se lembra de ti, te encontre e te diga:  Saudades miuda. Ainda bem que te encontrei. Fazes-me falta. Gostava de te ver. Estas bem com a vida? Precisas de algo? Espero não te perder de vista agora. É bom sentires que afinal alguém se lembrou da tua existência, que se preocupou… Enfim é bom por vezes sentires que alguém sentiu a tua falta… É bom sentires que alguém quer entrar na tua vida para não voltar a sair porque sabe quem és o que és e o que vales como pessoa, é bom sentir que afinal existo para muitas pessoas que adorava que foram bons amigos, boas pessoas que passaram na tua vida, deixaram a marca, e por circunstancias da mesma deixou de haver contacto. :) O que é bom volta sempre..

1 comentário:

  1. Ora aí está. Á sempre alguem que, tarde ou cedo se lembra de nós, e tem saudades, e quer reatar uma amizade quase perdida.
    "Amizade que solidifica sem traições sem desenganos e que é transparente, isto porque as poucas e raras amizades que ousam ultrapassar a barreira do estereótipo precisam vencer as contingências que concorrem para descartá-las."
    Zé Luis (tio)

    ResponderEliminar