sábado, 25 de fevereiro de 2012

Estarei sempre aqui


Sabe que por maior que seja a distância, por mais dias que passem sem lhe dizer uma única palavra, sabe que o adoro!
Todos os dias penso em si, todos os dias olho para o céu e peço a Deus que esteja bem.
Sei que a vida não irá por um fim à amizade, à ternura e ao carinho que temos um pelo outro aconteça o que acontecer.
É a pessoa que me ouve, me diz a verdade e me dá os conselhos certos, é a pessoa que eu oiço.

E sabe por que o adoro? Por ser natural, cada gesto, cada sorriso, cada lágrima, cada palavra sai naturalmente. Tem aquela forma natural de cativar alguém.
É a única familia que sinto que tenho, e que realmente me sinto orgulhosa de ter.
Digam o que disserem não é o sangue que une as pessoas, e faz amar de verdade alguém.
Aqui está a prova gosto mais de si que qualquer membro do meu sangue.
GOSTO MUITO DE SI TIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário