sábado, 18 de fevereiro de 2012

Só tu sabes aquilo que vales

Cada vez que estou com dificuldades, que me sinto mais em baixo, inutil, triste, desesperada, sem espaço para respirar, sem ninguém para desabafar, entre uma grande panóplia de coisas, há algo que me faz erguer a cabeça, encher o peito de ar, ganhar forças e seguir em frente, é que por mais pedregulhos e por maior que sejam os que se metem no meu caminho eu consigo sempre! Consigo sempre passar por cima, consigo sobreviver, sobreviver no meio de uma guerra de sentimentos inexplicaveis, no meio de uma depressão sem explicação clinica, consigo sempre  com ou sem ajuda. Por maior que seja a dor e o sofrimento em silêncio existe algo no meu inconsciente que me diz todos os dias: Levanta-te, ergue a cabeça e luta por aquilo que queres, pois só tu sabes o valor que tens.




1 comentário:

  1. Sim, tu consegues, tens conseguido sempre, e quando começares a esmorecer, levanta-te e caminha. O caminho é longo e duro, mas quem não desanima sempre terá alguma felicidade.
    Tio Zé

    ResponderEliminar