domingo, 12 de fevereiro de 2012

Só contigo...

Um dia um amigo disse-me: Tens um brilho deslumbrante no olhar, um sorriso lindo de morrer, mas não vejo a felicidade que deveria ver no teu rosto.
E perguntei: Como faço para que isso aconteça?
Ele respondeu: Toma as opções certas, agarra as melhores oportunidades que te aparecerem, aproveita cada segundo que podes da tua vida, e convive com que mais gostas sem que tudo te escorregue entre os dedos das mãos como manteiga.

Uns anos mais tarde voltámos a ver-nos, ele disse:
Lembras-te daquilo que te disse há uns anos atrás sobre o teu rosto?
Eu lembrei-me de imediato.
Ele disse: Continuas a tomar as opções erradas, não agarras as oportunidades que te aparecem, não aproveitas-te cada segundo da tua vida, e não convives com quem mais gostas.
Eu respondi: És tu quem eu mais gosto, e de facto, não tenho convivido muito contigo, por isso é que nada bate certo na minha vida.
Ele respondeu: Se isso for verdade um dia havemos de nos voltar a cruzar.
Eu respondi: Vamos arriscar, mas sabes que se isso não acontecer, o brilho no meu olhar vai desaparecer, aquele sorriso lindo de morrer não existirá nunca mais, e não haverá felicidade no meu rosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário